Perguntas Frequentes
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 a 20 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhams com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para
isso precisamso trabalhar com fornecedores internacinais (EUA, Europa e
Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a
slicitação para nossos fornecedores e eles enviam direoto para sua residência.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até
3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os
produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse perído você não tiver recebido código de rastreio,
nos mande um e-mail para: contato@nexsafira.com.br incluindo
número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no
máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre país de origem e país de destino realmente não há
atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que
chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação assim como
estamos acostumado com encomendas internas.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produotos
não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso
aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos
qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: contato@nexsafira.com.br
informando que aconteceu que vamos responder em até 24h.